registe-se agora!

Haven't found the right listing? There are 3 other Sindicatos e Federações in Sao Caetano do Sul. Click here!X

Voltar à lista dos resultados

Sindicato dos Empreg. Domesticos de S. C. do Sul, Santo Andre, Sao B. do Campo, Diadema, Maua, Ribeir

Sindicatos e Federações Sao Caetano do Sul

Rua/N°
Nelly Pelegrino, 882, Sl 4 An 1
CEP / Cidade
Sao Caetano do Sul - 09580-140
Main Phone
(11) 4232-7265

InformaçõesIs

Sindicato dos Empreg. Domesticos de S. C. do Sul, Santo Andre, Sao B. do Campo, Diadema, Maua, Ribeir está localizado na Nelly Pelegrino, 882, Sl 4 An 1 . Oferecemos os seguintes serviços: Sindicatos e Federações. A entrada está presente conosco desde 02/10/2009 e foi atualizada em 14/08/2014. Até agora 2 visitantes avaliaram a empresa. A média é de 4 estrelas. Em Sao Caetano do Sul, há 4 outros Sindicatos e Federações. Uma visão geral pode ser encontrada aqui.

Publicado por: Opendi

Avaliações

Escrever uma avaliação
2 Review, em média 4.5
  • fabiana.c escreveu em 4

    demissão

    trabalhos em casa de família a aproximadamente a 5 anos não sou registrada e nunca tirei férias gostaria de saber quais são meus direitos.
    gostaria que fizesse meus cálculos. moro no emprego portanto não tenho um horário de trabalho meu salario e de 450,00 reais esse e um dos motivos pelo qual não quero mas trabalhar com esta família de já muito obrigado por me atender sem mas fabiana

    Comentários
    Roseni Afonso respondeu em 2015-06-30

    Porque não consigo ver as repostas das perguntas que foram feitas?? Isto nos ajudaria também a esclarecer nossas dúvidas,obrigada.

  • ANTONIO CARLOS DO CARMO escreveu em 5

    DUVIDA TRABALHISTA

    DUVIDA QTO AO PERIODO ANTERIOR A 1 ABRIL

    Comentários
    fatima de lurdes elesbao respondeu em 2014-01-20

    eu queria saber se na lei nova eu tenho direito no fundo de garantia e eu queria saber se eu tenho direito nas minhas ferias que eu nao gosei tirei ela trabalhando e nao resebi nada e a inda minha patroa fes eu assinar todas e até agora ela nao me pagou nada eu entrei no serviço dia i de junho de 1996 e até hoje eu trabalho para éla e agora éla quer me mandar embora so que éla quer asertar minhas conta entre éla e omeu patrao nao quer que eu procura nem o sindicato e nem o ministério do trabalho o que eu devo faser.

Outros Sindicatos e Federações no seu bairro

Mostrar no mapa

Categorias

Sindicatos e Federações

Comment this review

Cancelar Enviar comentário